"The Revelation of end times"

O Seu informe Gospel as manchetes nas redes mundiais o que está acontecendo são sinais de tempos apocalípticos sérios.... Mateus 24:6 Não tenham medo quando ouvirem o barulho de batalhas ou notícias de guerras. Tudo isso vai acontecer, mas ainda não será o fim. "The Revelation of end times"

Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Publicidade nos Ônibus em Londres: Provavelmente, Deus não Existe.

Ônibus circulam com mensagem ateísta na Europa ..... Em Londres, uma jornalista, que não crê em Deus, resolveu arrecadar fundos para publicar propaganda.....
Alguns ônibus de Londres poderão levar, a partir de janeiro, pôsteres com um slogan pouco comum: "Provavelmente, Deus não existe".
A campanha ateísta é da British Humanist Association (BHA, na sigla em inglês) e tem o apoio do acadêmico britânico Richard Dawkins, autor do livro Deus, um delírio e conhecido pelos seus documentários questionando o papel das religiões.
O objetivo da BHA com a campanha é "promover o ateísmo na Grã-Bretanha, encorajar mais ateístas a assumirem publicamente a sua posição e elevar o astral das pessoas a caminho do trabalho".O slogan completo diz: "There's probably no God. Now stop worrying and enjoy your life" ("Provavelmente, Deus não existe. Agora, pare de se preocupar e curta a vida", em tradução livre).
Imagens mostra como deve ficar a Inscrição ateísta que pode aparecer em 60 ônibus londrinos a partir de janeiro de 2009: 'Provavelmente, Deus não existe. Agora, pare de se preocupar e curta a vida'. (Foto: Divulgação BHA )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eXTReMe Tracker
BlogBlogs.Com.Br