"The Revelation of end times"

O Seu informe Gospel as manchetes nas redes mundiais o que está acontecendo são sinais de tempos apocalípticos sérios.... Mateus 24:6 Não tenham medo quando ouvirem o barulho de batalhas ou notícias de guerras. Tudo isso vai acontecer, mas ainda não será o fim. "The Revelation of end times"

Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Um Pensamento sobre Rede Social

Image Hosted by ImageShack.us
Fazer amigos???
Ou colocar para fora o que o coração esta cheio.... ?!

Por exemplo Orkut uma das maiores redes Sociais,uma forma de conhecer seus amigos onde se expõem suas idéias através de seu perfil ou participação em comunidades,também através de fotos demonstrando um pouco seu caracter e personalidade em seus momentos se expressam através de fotos onde você nunca imaginária de contemplar estas fotos de seus amigos ou conhecidos, mas estas fotos acaba sendo divulgada por eles mesmos,como esta escrito nas escrituras "Biblia"

Lucas 6:45 O homem bom do bom tesouro do coração tira o bem, e o mau do mau tesouro tira o mal; porque a boca fala do que está cheio o coração.

Não só a boca mas em suas atitudes refletida pelo seu coração através de jeitos e comportamentos sociais publicados em um simples ORKUT por exemplo, acaba demonstrado um pouco de uma realidade pessoal .

O Orkut é uma rede social,criada em 24 de janeiro de 2004 com o objetivo de ajudar seus membros a criar novas amizades e manter relacionamentos. Seu nome é originado no chefe de projetos do Google, Orkut Büyükkoten engenheiro Turco do Google o seu criador não imaginava que as pessoas iria se expressar desta forma colocando o seu interior particular se expressando através do seu perfil e na suas fotos, nesta sua criação feita para conhecer os ""Amigos"" ou colocar para fora que está cheio o coração ?

Veja este video que esta baseado neste tema .....



Será que é bom se expor desta forma ?

Jeremias 9:8 Flecha mortífera é a língua deles; falam engano; com a boca fala cada um de paz com o seu companheiro, mas no seu interior lhe arma ciladas.

Medite neste pequeno pensamento !!!.

OBS: Este artigo e voltado principalmente aos evangélicos em respeito ao seu comportamento em Rede Social...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eXTReMe Tracker
BlogBlogs.Com.Br